Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em Cotia: cara nova e online

As mudanças estão presentes nesta edição da Em Cotia. Torcemos para que estejam em sintonia com você, leitor, colaborador, anunciante.
Renovar, ajustando os parâmetros para uma comunicação mais eficaz, é imprescindível para estabelecer novas linhas de diálogo – seja no novo desenho das páginas, no logotipo, na definição das matérias, na disponibilização da revista também por mídia digital.
A busca pelo aprimoramento da Em Cotia para torná-la um produto melhor, atenta às soluções que tornem seus conteúdos mais instigantes, mantendo seu compromisso com a credibilidade construída ao longo de 14 anos, tornam o desafio da mudança mais estimulante.
A construção de uma fina sintonia com os leitores e anunciantes é um rico processo de atenção às expectativas e aos questionamentos que permeiam uma contínua conversação com nossos interlocutores.
Nessa construção está presente, também, a compreensão da dinâmica do perfil da região.
A renovação das características do ambiente onde vivemos e trabalhamos contribui para definir e redefinir os conteúdos da revista.
A dedicação a uma proposta de comunicação que teve início com a valorização da região e de (boas) iniciativas não passou despercebida e conquistou seu espaço. Mérito dos leitores, colaboradores e anunciantes em cuja receptividade encontramos ressonância para prosseguir em sintonia com o nosso meio.

Contamos com você, leitor, colaborador, anunciante, para tornar a Em Cotia cada vez melhor. A sua opinião é muito importante.

Escreva para emcotia@a9editora.com.br

Envie comentários e sugestões. Sua colaboração é fundamental.

Um comentário:

  1. Sempre que vejo em algum comércio procuro ler alguma matéria da revista, sempre muito interessante.

    É muito bom termos uma versão online para que possamos mesmo distante, saber das novidades da região.

    ResponderExcluir